quarta-feira, 21 de abril de 2010

Siga o coelho...


Fiquei olhando para o jardim e esperando que um coelho branco aparecesse... Quanta coragem teve a Alice, de seguir esse coelho... Haa Alice... Caindo, caindo....

Tenho tanta vontade de mudar... Não tudo, claro... O amor já tenho o melhor de todos...

Mas queria poder sair da inércia, arriscar, fazer o que eu gosto... Mas tudo tem seus "poréns", seu "mas"...

Deixar o certo pelo incerto, hoje não posso me dar esse luxo... E amanhã?


Haa amanhã talvez... porque se eu não acreditar nisso, que graça tem?


Vou torcer para que nesse mês de férias, o coelho branco passe pelo meu jardim. E dai quem sabe... Como eu disse de amor nada me falta... já pensou então com o trabalho dos sonhos??


Beijos

Fabi


Ps.: Amor obrigada por tudo... Você é minha vida =D

3 comentários:

  1. Fabi..
    Voce é uma artista irmã e sabe fazer melhor do que ninguem o que gosta.
    Esse "porem"é dificil de ir levando.. As vezes dá vontade passar por cima dele e jogar as cartas e ver que jogo dá, só que logo vem o mas, mas mas..
    Olha, eu acho que na vida o tempo é a melhor coisa que resta. Nele contruimos tudo, amor, familia, conquistas.. sonhos, tudo fica a base do tempo para começar e terminar.. E o tempo passa e o que sonhamos passa com ele. A vida pede desafios, erros e quando ótimo vem com acertos.. Arrisca! Que graça levar tudo no "correto", precisamos levar a vida com prazerrr. Beijos te amo muito!





    ps. Eu tbem sou sua vida FABRICIA CORTINA CAVALI!

    ResponderExcluir
  2. bora bora conversar Fabi!

    amiga, tenho me sentido bem sem rumo sabe?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Beijosss Fer!!!

    Mari temos muito mesmo para conversar.
    Beijosss

    ResponderExcluir