terça-feira, 27 de abril de 2010

Yoguland!!




Esse potinho ai do lado é o motivo do meu post de hoje. Ontem à noite após a janta, fui apresentada para essa belezinha. O Emiliano, meu maridão, vivia falando que era uma delíciaaa, mas eu não esperava tanto.
O yoguland é um frozen de yogurt e você escolhe com o que quer combinar... vale frutas, caldas, doces... tem de tudo!!
Sucesso no munto inteiro. o Frozen é saboroso, tem a consistência de sorvete, e a melhor notícia tem apenas metade das calorias e 0% de gordura.
Além do Frozen de Yogurt, a Yoguland também tem Smoothies, que é yogurt + fruta + leite, e o Fruit Cups, taça de frutas com cobertura.
É uma ótima alternativa para quem quer uma sobremesa Super saudável.

A Yoguland que eu fui fica no Shopping Curitiba, mas tem outras, confira no Site www.yoguland.com.br !!


Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário