segunda-feira, 3 de maio de 2010

Blythe!!!


Para quem não sabe o que o título deste post significa, nem tente investigar, é altamente viciante, mas nada prejudicial a saúde. =)

Sou completamente apaixonada pelo mundo das blythes e dals, mundo bonequeiro, sim sei que alguns devem estar se perguntando: - Mas você não é muito grandinha para estar brincando de boneca?? A resposta é sempre a mesma um sonoro NÃO.
Na verdade nem trato as minhas filhotas de plástico como bonecas, nunca entendi como um pedacinho de plástico pode ter tanta vida.

Conheci as blythes e as dals pelo flickr, e foi amor a primeira vista. Logo comecei a procurar mais e mais coisas sobre elas. Descobri que tinham um valor meio elevado, e acreditem pensei várias vezes antes de comprar, mas nesse ponto nada mais adiantava, eu já estava completamente e perdidamente apaixonada.
A primeira a chegar aqui em casa foi uma Dal Melize, a Sunshine (a loirinha da foto), ela logo conquistou todo mundo. A Sunshine me deu de presente um outro universo, novos amigos e muitas surpresas boas, como a fotografia, descobri com a Sunshine o quanto é bom fotografar.
Algum tempo depois resolvi comprar uma Blythe Sunshine Holiday, a Molly, e outras tantas coisas novas chegaram.
Sei que parece meio estranho ouvir alguém já adulta falar assim sobre bonecas, mas adoro dedicar meu tempo para elas, na verdade elas são uma pitadinha de fantasia no meu mundo real.
E para quem quer saber um pouquinho mais sobre o mundo das blythes vale a pena entrar no site www.weloveblythe.com.br , nesse site você vai encontrar tudinho sobre esses seres apaixonantes.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário