terça-feira, 25 de maio de 2010

Chove chuva...

Começa o Outono e junto com ele vem a chuva... Aqui na região Sul, tem semana que a gente sente até saudades do sol =).

E tem coisa pior, em dia de chuva, do que ficar o dia todo com os pés molhados??? É horrivel, e uma opção que eu acho hiper estilosa além das botas de couro é claro, são as Galochas...

Tá eu sei vocês devem estar pensando que eu elouqueci, afinal depois do inverno de 2008 elas deram um desaparecida. Mas como tudo na moda vai e volta... na verdade nem sei se voltou, mas de qualquer forma vou aderir as galochas nesse inverno.

Ainda não tenho nenhum par, imagina né... é claro que aqui neste fim de mundo (Chapecó) as coisas demoram mais do que o normal para chegar =)



Mas para que existe a internet né =) é só "fazer um www" que tudo passa a existir =)

Para quem gostou da idéia vale a pena acessar o http://www.cosse.com.br/ ou no próprio http://www.mercadolivre.com.br/.





E fico por aqui... sempre querendo fazer mais...













Um comentário:

  1. Sim.. aqui em Chape TUDO demora mais que o normal.. por isso nem vale mais apenas ver nas lojas e sim na internet mesmo.. quando dá!
    Fabi, sabe né.. quando for pedir quero uma tbem e nem preciso falar que estampa vou querer hahahahaa
    beijos beijosssss

    ResponderExcluir