terça-feira, 4 de maio de 2010

Pitada de estilo...


Adoro transformar minha casa, acho que tem a ver com a minha profissão (arquiteta e urbanista), ou talvez é uma coisa que já nasceu comigo.


Estou aproveitando as minhas férias e dando uma arrumadinha na minha cozinha. Controlando os gastos e esbanjando estilo tudo pode ficar melhor do que já esta.


Optei por não mudar os móveis por completo, até porque hoje tudo esta o olho da cara, e não me escaparia de gastar uma grana legal, então controlei o orçamento e acho que vou gostar do resultado.


Como algumas partes dos móveis estavam um pouquinho deteriorados por causa do uso, chamei uma marceneiro de confiança para uma pequena restauração, também retirei uma bancada para refeições que e troquei por uma mesa mais confortável... há e claro adquiri uma cristaleira estilo antiga para organizar as louças.


Acho que todo mundo pode deixar sua casa com a sua cara sem gastar e torrar todo o dinheiro, é uma tarefa um pouquinho complicada, porque tem que ficar correndo atrás de orçamentos, mas no final vale muito a pena.


Fiz uma seleção de algumas cozinhas que acho práticas e interessantes... espero que gostem!!

Imagens retiradas do site: www.casa.com.br

E gente vale muito a pena solicitar auxilio de um arquiteto, que com certeza vai dar idéias ótimas e econômicas.

Beijosss

2 comentários:

  1. Fabiiiiiiii
    Obrigada pelo comentário no nosso blog..
    Adorei esse post, sabe né.. com o ap hehe
    Não vou me meter massssss quero participar tbem
    Beijo maninha te amoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Correção: No meu blog hehehehe

    ResponderExcluir