sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais um dia...


Hoje tive minha primeira consulta com a nutricionista, adorei!!
Ontem quando recebi as informações nutricionais tinha ficado meio preocupada, até porque tudo era proibido. Mas como um bom profissional faz toda a diferença após a consulta já me tranquilizei.
Na verdade a gente já sabe o que faz de errado, e também sabe o que é o certo, mas é tão difícil de seguir.
Combinei com a nutricionista que eu vou comprar um caderninho e fazer um diário da minha alimentação, vou anotar tudinho o que eu comer, na próxima consulta ela vai olhar e calcular as calorias.
Haaaa querem saber uma coisinha que eu descobri!! O pão torrado, que muita gente pensa (inclusive eu) ter menos caloria, tem na verdade as colorias mais concentradas em função da eliminação da água.

Beijinhoss
E fico por aqui... sempre querendo fazer mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário