sexta-feira, 16 de julho de 2010

Primeiro dia de tratamento...

Ontem comecei meu tratamento para emagrecimento.
Frio de quatro graus, final da tarde quando o sol já tinha caido, cheguei no Centro de Estética, toda animada. Minha primeira sessão foi de Carbox, fiquei com medo da dor mas foi só iniciar e vi que a tal "dor imensa" era super suportável.
Adorei a Clínica que estou indo, é da rede Magrass que tem no Brasil inteirinho. O pessoal é super competente, atencioso e a gente se sente em casa.
Bom hoje tenho consulta com a nutricionista para estabelecer o que posso e o que não posso comer no período de emagrecimento.
Semana que vem quando eu for tirar as medidas vou postando meus resultados =)

Beijoss
E fico por aqui... sempre querendo fazer mais...

Um comentário:

  1. Fabi, estou louca pra ver o resulllllll... Estou feliz com as minhas novas roupas!! ahhahahaha =D

    Beeeeijo linda!

    ResponderExcluir