sábado, 10 de julho de 2010

Mais uma semana...

Gente e que semana hemmm... Não tive tempo nem para atualizar o blog.


Ponto 1: Emagrecimento: Bom, essa semana coloquei meus planos em prática, procurei uma clinica de emagrecimento e semana que vem começo meu tratamento... Se tudo der certo quando chegar o verão vou estar com o corpo que eu quero. O tratamento vai ser básicamente uma reeducação alimentar e alguns tratamentos estéticos (carbox, manthus...). Essa semana consegui ir caminhar duas vezes no final da tarde, não é muita coisa mas já ajuda.
Vou contando os resultados...

Ponto 2: Flores novas no jardim: Essa semana recebi uma mudinha de roseira, não gosto muito de rosas no jardim mas resolvi plantar em um vaso de cerâmica que assim posso mudar de lugar quando eu quiser. Estou torcendo para que ela pegue.


Depois que plantei a mudinha de rosa, aproveitei para dar uma olhadinha nas minhas orquideas que ultimamente andavam esquecidas em um cantinho no jardim. Para minha surpresa uma delas está cheia de botões, logo logo terei flores novas no jardim.


A primeira foto é da minha mudinha de rosa e a segunda da minha orquidea.
Beijos!
E fico por aqui... sempre querendo fazer mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário